domingo, 11 de outubro de 2009

Dedicatória

Quero exprimir o meu reconhecimento aos autores que formaram o meu pensamento, e recomendá-los aos leitores deste blog: Ludwig von Mises, Gary North, Pierre Lemieux, Pierre Desrochers, Lysander Spooner, William Wooldridge, Henry Lepage, Milton Friedman, David Friedman, Lew Rockwell, Leão Tolstoy, Alain Soral, Girolamo Casanova, Pierre Daco, Frédéric Bastiat, Fred Reed, Pat Buchanan, Justin Raimondo, William Lind, Charley Reese, Bertrand de Jouvenel, Friedrich von Hayek, George Reisman, Ralph Raico, Harry Barnes, Henry Hazlitt, Hans-Hermann Hoppe, Vladimir Bukovsky, Pedro Arroja, James Altucher e Erik von Kuehnelt-Leddihn.

Os meu agradecimentos especiais ao meu pai, que me abriu desde cedo os olhos quanto à natureza porca e imoral do estado, e ao professor Walter Block, que me pontapeou para o mundo do liberalismo.

Possa eu segurar e transmitir com dignidade a chama que todos me deram.

Dedico o modesto trabalho que for feito neste espaco ao maior liberal e anarquista de todos os tempos: Murray Rothbard.